sexta-feira, 31 de dezembro de 2010


É, acabei de ouvir as noticias de hoje,

0
LE LOVE BLOG STORIES QUOTES ADVICE SUBMISSIONS KISS LOVE STORY SUPERMAN SUPERWOMAN BE YOURSELF AROUND Untitled by victoriahhhh, on Flickr

Parece que minha vida vai mudar, fechei meus olhos por alguns segundos, e as lagrimas de infelicidade desceram rosto abaixo. Com os braços bem abertos,vou te mostrar tudo de bom, eu não sei se estou preparado pra ser o que tento ser pra você, vou respirar fundo, trazê-lo pro meu lado seja onde estiver, vou te mostrar tudo, de braços bem abertos, bem abertos, agora tudo mudou, vou te mostrar todo, mais todo o meu amor. Se eu tivesse apenas um desejo, um pedidozinho só, eu queria que você me abraçasse sem eu precisar pedir, me segurar pela mão quando eu menos esperar, e estar presente ao meu lado o tempo todo, com os braços bem abertos só nos dois, pra fazermos um mundo só nosso, pra ser só nosso, sem precisar se importar com os outros, porque a partir de hoje será só você, e mais ninguém

0 comentarios: