sábado, 16 de abril de 2016


0
via weheartit, http://weheartit.com/entry/4896557

Deus eu só te peço perdão por todas às vezes que fracassei. Por todas às vezes que acreditei mais na falsa ilusão, do que no teu amor eterno. Nos momentos em que me faltaram fé, e coragem o suficiente para prosseguir em frente sabendo que o Senhor que guias-te meu caminho, não é homem, não é falho… e mesmo assim eu tive medo. Me perdoe por ser esse ser humano fraco, frágil e imune a palavras que me fizeram duvidar de ti. Me perdoe também por não falar tanto de ti, assim como deveria. Quando tudo diz que não, tua voz me encoraja, eu sei que não estou só. Eu não preciso ser reconhecido por ninguém além de ti Deus, pois sei que só te sentir basta, eu não preciso te ver… É como não ver o sol mas ter certeza que está lá, assim tudo és Deus, magnífico. Podem passar os dias, podem passar os anos… mas que o Senhor meu Deus, seja o meu universo. Que a cada dia mais eu possa ser usada por ti. O Deus do impossível não desistiu de mim, eu só preciso do teu olhar senhor.

0 comentarios: