sexta-feira, 17 de janeiro de 2014


pensamentos aleatórios

0
LE LOVE BLOG STORIES ADVICE SUBMISSIONS QUOTES PHOTOS inhale, exhale. by Alexandra Hawley, on Flickr
Exatamente meia noite, 
algumas pessoas dormem, 
algumas pessoas estão dormindo nos braços de alguém... 
ou querendo muito isso, 
algumas pessoas estão chorando, 
por perder algo que possuía e outras por não possuir algo...

Porque sempre achamos que nosso sofrimento é maior que dos outros? 
Por que a nossa dor, nossos problemas sempre sobrepõe os dos outros?  
Por que colocamos sempre nossa dor e nossos problemas acima dos outros?

O perigo me ronda, me faz um convite e eu tola como sou dou a mão pra ele,
 e ele me leva a lugares antes desconhecidos,  
me convida pra dançar uma dança inrreverente
e eu me jogo em seus braços e sigo dançando com ele e ele sussura no meu ouvido “se joga!”, 
e eu me jogo sem saber o que o futuro me reserva, 
sem saber se esse caminho tem uma estrada de volta ou se de ida, 

apenas me jogo...

0 comentarios: