quarta-feira, 6 de outubro de 2010


Desabafo.

1
Eu sinto que eu preciso crescer, eu não sou mais criança, eu não posso viver mais correndo atrás de amigos e popularidade, e nada será como antes.
Eu sinto que eu deveria mudar, mas pra melhor. Por mais que eu mude, eu acabo não aceitando que nada vai ser como antes, nada de ficar conversando até tarde na casa do Christian, nada de cigarros e bebidas na praça do shopping, nada de DROGAS E ROCK'N ROLL, nada de pessoas que eu nem conheço saberem o meu nome. Eu vou sentir falta de tudo isso, mas acabou, foi apenas uma fase e eu já estou em outra, e essa nova fase se chama AMADURECIMENTO.

CRESCER, MUDAR, SER...

Eu sinto falta dos meus velhos amigos, sinto tanta falta de como eu era que eu penso se todos já passaram por essa fase, a fase do amadurecimento, mas poxa vida, eu quero me encontrar, eu não quero me sentir como se eu fosse um travesti. Eu quero meus amigos de volta, eu quero eu de volta.

PS: mudar de identidade é uma coisa muito complicada, seu eu soubesse disso não mudaria tão radicalmente assim.

PS²: cuidado com as pessoas que você permite entrar na sua vida, certas pessoas nos trás um estrago tão grande que nos deixam totalmente perdidos.

Esse post ta uma merda, depois eu edito :S

1 comentarios:

gb disse...

a vida é assim mesmo, você superará tudo, bj.
gb