quinta-feira, 19 de agosto de 2010


3


As vezes o que a gente mais teme acaba acontecendo, eu não sei mais quem eu sou. Mas sei que quem eu sou odeia quem eu me tornei. Eu só queria olhar pra traz e me orgulhar do meu passado, não se prender a ele, orando para que tudo volte a ser como antes, as mudanças são fundamentais, quem não se adapta a ela é deixado pra traz tambem,e em um instante, tudo muda. Esquecemos o passado e vamos em direção ao desconhecido. Nosso futuro. Vamos para lugares distantes para tentar nos encontrar ... Ou tentamos nos perder, explorando prazeres perto de casa. Os problemas começam quando nos recusamos a mudar. E voltamos aos velhos hábitos . Mas se segura-se muito no passado, o futuro pode nunca chegar ...
 Crescer significa uma coisa: Independência. Todos a queremos
Às vezes usamos outras pessoas para ganharmos com isso.
Às vezes, encontramos nos outros.
Às vezes, nossa independência vem ao custo de outra coisa.
E esse custo pode ser alto.
Porque frequentemente para ganhar nossa independência temos que lutar
Nunca desistir, nunca se render.

Mas ás vezes, só o que podemos fazer é abraçar a pessoa mais  uma vez, e então deixar que ela vá.


Chris obrigado (:

3 comentarios:

Thiago Barone disse...

é. dói demais, mas as vezes eh necessário

bem isso msm.

Visite: http://paralelocruzado.wordpress.com/

Neuro-Musical disse...

Quem não quer independência? O ser humano passa a vida toda procurando por ela, mas nunca irá encontra-la! Sempre seremos dependentes de algo, seja de dinheiro ou de uma pessoa, mas sempre viveremos em função de algo.

http://cerebro-musical.blogspot.com

Cadinho RoCo disse...

NO amor é sempre bom deixar ir.
Cadinho RoCo